Quem sou eu

Minha foto
EU AMOJOTTA A. SOU UMA JOTTA FÃ :)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

minha amiga me pergunta...
Qual a data de aniversário do Jotta A ???
EU:

minha amiga diz:nao é possivel!!! vc nao pode saber tanto desse menino...

ai ela pensa.... agora eu pego ela...
 
 

que tenis o Jotta A. tava usando quando ele veio ate Manaus,AM??? EU:
  Mesmo assim respondo: Ele tava usando um adidas branco,com uma calça preta e uma camisa branca...ta bom ou quer mais??! :-P
Minha amiga:
  vc é doida!!!

EU:doida nao, sou so mais uma #Jottafà ;)
  GOSTARAM???

6 comentários:

  1. amei!
    kkkk...
    eu tbm sou uma jottafa.
    te amo jotta a.

    ResponderExcluir
  2. tambem amei,tambem sou Jottafã,e tomara que ele visite esse site te amo...JottaA

    ResponderExcluir
  3. eu daria a minha vida por esse garoto
    pode ter certeza
    ele é perfeito até meu nome conbina com o dele
    tabem sou
    jhenyfer
    Andrade
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo o jota se pudesse ia pra terra dele agora mesmo estou ouvindo a música dele.... love you jota a

    ResponderExcluir
  5. AMEI TANTO HEIN!! ELE É MESMO UM LINDO...KKK ACABEI DE VER as fotinhas fofinhas do Jottinha!!nossa pessoal eu estou aki em Angola e mesmo assim eu amo ele e tenho fé k algum diia eu irei de ve-lo!!0o

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do jotta a e das suas musicas que deus o abençoi mais e mais

    ResponderExcluir

Seguidores